Projeto 40 coisas em 100 dias

15:30


Ano passado a The CW lançou uma nova série, , inspirada na série da globo Como aproveitar o fim do mundo, chamada No Tomorrow, onde segundo Xavier, um asteroide se aproxima da terra em pouco menos que oito meses, nisso ele cria uma lista do que quer fazer antes do mundo acabar, nisso ele conhece Evie, que se junta a ele nessa loucura e vive bons momentos com ela que também resolve fazer sua própria lista, enfim a série é simplesmente incrível, recomendo (a da globo também). Decidi pensar "e se eu tivesse apenas alguns meses pra aproveitar o mundo o que eu faria?"
Eu tentei embarcar no 101 coisas em 1001 dias, mas ele foi pro brejo e então foi ai que eu, fuçando algum blog aleatório, conheci o projeto 40 coisas em 100 dias da Clara do blog DeClara então resolvi fazer minha lista de como aproveitar o fim do mundo - teoricamente, até por que não sabemos o dia do amanhã, não é mesmo?
 
Legenda: Terminei, em andamento, desisti

Para o blog:

01.Postar pelo menos duas vezes por semana no blog.
02. Chegar a 500 curtidas na página do facebook 
03. Chegar a 300 seguidores no instagram
04. Compra uma câmera fotográfica.
05. Fazer cobertura de algum evento. (em nome do blog)
06. Fazer uma festinha em comemoração ao aniversário do blog (26/04)
07. Ser mais presente nas redes sociais do blog.
08. Voltar com a categoria "Vamos conversar?"
09. Responder os comentários do blog.

Para ler e assistir:

10. Ler 10 livros (0/10)
11. Assistir 25 filmes nacionais (6/25)
12. Assistir 25 filmes internacionais (20/25)
13. Assistir todos os filmes de Star Wars (de novo)

Coisas pra fazer:


14. Passar menos tempo online.
15. Arrumar um bom emprego.
16. Fazer mais exercícios físicos.
17. Mudar a alimentação.
18. Voltar a estudar inglês.
19. Doar sangue.
20. Fazer a primeira tatuagem.
21. Pintar e decorar o quarto.
22: Enfrentar alguns dos meus medos.

Lugares pra ir (explorar)

23 Visitar o maior cajueiro do mundo.
24. Fazer arvorismo em Pipa/RN.
25  Fazer trilha.
26. Fazer um piquenique com os amigos.
27. Visitar uma exposição.
28. Conhecer um espaço cultural independente. (essa eu peguei do site Apartamento 702)
29. Ir mais a praia. (necessito)
30. Ir a uma partida de Paintball

Variados:

31: Montar dois álbuns de fotos.
32: Aprender pelo menos três diys que vejo na internet.
33. Aprender três novas receitas. (0/3)
34. Separar e doar algumas roupas.
35. Se voluntariar em algum hospital infantil.
36. Organizar meu celular.
37. Parar de procrastinar.
38. Organizar meus horários.
39. Ter mais momentos em família.
40. Agradecer mais as coisas e deixar de reclamar.

Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Acho super legais esse negócio de fazer tantas coisas em tantos dias, fiz minha lista de 100 coisas para fazer antes de morrer e tô conseguindo até agr haha! Beijos

    thalitacostta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal ❤❤❤
      Tbm amando miga, eu já tentei o 100 coisas em 1001 dias, mas não consegui colocar 100 coisas, esse pelo menos EU consegui e espero cumprir tudo 💪

      Excluir