Personagens incríveis que mais admiro nas séries

12:30

Hey, galera! Tudo bem?
Hoje, dia 08 de março é comemorado o dia internacional da mulher e pra comemorar esse dia eu resolvi trazer pra vocês as mulheres que eu mais admiro nos seriados.
 
OBS: PODE ESSE POST PODE CONTER SPOILERS
Spencer Hastings (Pretty Little Liars): A bixa além de ser linda, e de dar uns pegas em quase todo o elenco masculino da série rs, é inteligente, manja dos paranaue e está sempre ajudando as amigas, embora algumas não mereçam cof cof
Iris West (The Flash): Confesso que na primeira temporada eu não gostava muito dela, mas nessa terceira temporada ela está se tornando mais independente, ela está buscando o lugar dela, sabe? Voltando a ser aquela jornalista que havia se perdido na segunda temporada; Essa mulher é simplesmente fantástica (atenção para o Spoiler), espero do fundo do coração que ela não morra

fb.com/TheFlashBR
Sara Lance (Legends of Tomorrow): Desde o dia que ela apareceu em Arrow ela vem se mostrando  ser muito guerreira e ela luta muitooo, cada vez que eu vejo ela na tela me arrepia, e ela agora é Líder das lendas em Legends of tomorrow e está se saindo muito melhor que Barry Allen no episódio da invasão hahahah parei.
 
Mazikeen (Lúcifer): A demônio mais amorzinho que você vai ver por aqui hahah, brincadeiras a parte quando comecei a assistir Lúcifer não esperava amar tanto essa série ainda mais amar essa demônia. Ela veio pra terra com Lúcifer e não pode voltar pro inferno e ela tem que aprender a viver entre os humanos e eu amo o modo como ela está evoluindo a amizade com Trixie  e a forma em que mesmo ela não tendo alma é mais humana que certos personagens da série.
 

Charlie Bradbury (Supernatural): E por último, mas não menos importante, Charlie, sim aquela hacker bobinha que apareceu em Supernatural. A principio eu achei que ela só iria aparecer em um episódio, mas ela apareceu em vários outros, eu amava a amizade dela com os meninos e simplesmente me apaixonei e achei incrível como ela amadureceu no decorrer da temporada, mas uma pena que teve um fim terrível! R.I.P

E isso é tudo! Que esse dia internacional da Mulher seja um dia de reflexão, e não nós não queremos flores, queremos respeito, direitos iguais e menos morte (para ambos os sexos) e mais amor, por favor ❤❤❤

Vá embora não, tome mais uma dose

37 comentários

  1. Oii, tudo bem? Achei muito criativo o teu post e sem contar que de quebra já falou de algumas que eu nem conhecia. A Mazikeen tem um espaço guardado no meu coração e eu amo essa série. As outras eu não conhecia, acredita? Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que vejo a MAze em ação me arrepia, sabe? Eu acho ela fantástica, mesmo sendo um demônio :3
      Assista mesmo, você vai amar Beijinhos <3 <3 <3

      Excluir
  2. acredita que nao conheço nenhuma dessas personagens? kk vou procurar essas series e assistir, adorei a personalidade de cada personagem. uma personagem que acho incrivel é octavia de the 100. ela se mostrou alguem forte e batalhadora, na verdade todas as mulheres dessa serie sao fortes.
    tem sorteio rolando no blog, participa http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procureeee, você vai gostar dessas séries, confesso que supernatural é um pouco cansativa por ter muitas temporadas, mas ao decorrer você nem percebe que já chegou na última temporada hhahaha <3
      Beijos :*

      Excluir
  3. Admito que não sou muito chegada em seriados, então não conheço nenhuma das que citou no post, mas pela breve descrição que vou deu para cada uma delas, acho que realmente são dignas de estarem na listinha. É muito bacana ver que os cinemas e a televisão em si está colocando as mulheres como ponto focal de muitos quesitos. É um avanço incrível e só esperamos que cresça muito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, finalmente as mulheres estão ganhando voz e eu estou amando essa nova fase <3
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Spencer tem um espaço especial no meu coração haha Eu acompanho a série desde o lançamento, 2010. E ela sempre foi a GRL PWR da série. E tão inteligente neh.. Aliás que série pra ter mulher esperta haha. A Iris também arrasa em Flash. Não sei se você conhece, mas a Viola Davis atua como uma advogada em How To Get Away With Murder e ela é poder puro! Assite pra ver ❤

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conheço nenhuma, de quais séries elas são oriundas? Uma das personagens que mais gostei, feminina, dos últimos tempos, foi a Jessica Jones interpretada pela Krysten Ritter. Achei ela muito autêntica, me identifico muito, além de resolver as coisas de um jeito que só ela tem. Já gostava dela quando fez Breaking Bad, como Jessica ela simplesmente arrasou. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Jones eu amei ela na série e não vejo a hora da segunda temporada <3
      As que citei são ótimas personagens, além é claro das atrizes que as fazem, você precisa assistir <3

      Excluir
  6. Dessas só conhece a Spencer, que por sinal é uma bixa lacradora. Com certeza é minha preferida das Liars!

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que estou precisando atualizar a minha lista de séries! Das que você citou, eu só conheço a Spencer, ela sempre foi uma das minhas preferidas de PLL ( quando eu acompanhava a série e adorava a forma como ela arrasava em tudo e certamente algumas pessoas não merecem a amizade dela! haha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Sarah é guerreira e linda, sem medo de mostra quem é de verdade, sua sexualidade, seu carisma e preocupação em uma equipe que as mulheres é minoria. Mas amei as outras escolhas também!!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que só conheço uma personagem dessa lista, que é ninguém menos que nossa amada Spencer. Melhor personagem sim, amo demais ela. Seria uma inspiração para todos nós? Fiquei curioso para saber quem é a amiga que não merece e, aliás, já quero episódios novos, preciso descobrir quem é AD. Supernatural é uma série que tenho muita vontade de ver, mas são tantos episódios que dá uma preguiça, entende? Mas quem sabe um dia? Acho que quando eu colocar todas as minhas séries em dia e der para ver outras, eu vejo sim, viu? Gostei da postagem, bem criativa. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alison cof cof hahaha, sério no começo quando ela voltou toda misteriosa e tal eu não curti a forma como ela foi introduzida de volta a série enfim, minha opinião. Falta pouco pros novos episódios chegarem eu tô muito ansiosa.
      Obrigada pela visita, Gabs :*

      Excluir
  10. Dessa lista eu só conheço mesmo a Spencer e a Iris, e ela arraaaaaasam demais!!! O personagem da Spencer é muito bom. A Iris também é demais na série FLASH! AAh, mas agora você me deixou curiosa para saber quem é essa tal amiga que não merece ajuda! Eu estou na 4º temporada e já estou me acabando de nervoso para saber logo que é A! E ainda ouvi dizer que na 6º temporada A ainda não é revelada, sério isso? hahaha

    Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miga A Spencer é nota 1000 e a Iris nem me fala, no começo eu não gostava tanto dela, mas agora ela tá se tornando uma pessoa incrível finalmente estão dando atenção a ela. E sobre A se eu não me engano é no começo da 6º temporada que descobrem ou é no final da 6B, mas ainda tem outro A viu? hahahah

      Excluir
  11. Oi flor, tudo bem? Ah, que post mais legal. De todas a única que conheço é a Spencer, ela realmente é incrível. Impossível não amar PLL né <3 Uma das minhas personagens preferidas depois da Aria claro haha Gosto da inteligência dela, do jeito sério, e como lida com as situações. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  12. Haha que adoreeei!
    Sempre olhei para essas personagens e pensava exatamente o mesmo. Não poderia ter representação melhor! Parabéns! Haha

    ResponderExcluir
  13. De todos os personagens, eu só conheço a nossa maravilhosa Spencer! Quem nunca quis ser ela? A todo eu episódio eu desejava loucamente ter a mesma inteligente e coragem que ela tem, com certeza, uma personagem que nos inspira! Adoraria enfrentar alguma situação no qual eu pudesse agir com a esperteza que ela age. Amei o post!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quis ter a inteligência dela, ela me insira de uma forma que qualquer outra da série não consegue hhaha <3
      Obrigada e um beijo enorme <3 :*

      Excluir
  14. Desse post as minhas preferidas são a Spencer e a Charlie, duas mulheres incríveis que em muitos momentos roubaram totalmente a cena nas séries <3 (em PLL a minha preferida é a Ária, mas enfim hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim roubam mesmo sem falar nada só de estarem em cena <3
      A Ária também é um amozinho, acho ela tão misteriosa acho que ela ainda esconde algo ali viu?

      Excluir
  15. Acho que só eu que não conheço nenhuma delas haha
    Sou meio desatualizada quando se fala de series ,assisti Supernatural uma vez mas não me lembro dela (Charlie) .


    Adorei o post,bem interessante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano a Charlie aparece na sétima temporada e de lá pra cá fez mais algumas participações hahahaha <3

      Excluir
  16. Menina, eu não conhecia quase nenhuma dessa lista! To passada, pq sou viciada em séries. Vou aproveitar as suas dicas e procurar para assistir. Essa sua ideia foi super criativa para homenagear as mulheres 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maíra! Elas, na minha opinião, são as melhores personagens femininas, espero que você também goste delas <3

      Excluir
  17. Querida, falou Spencer Hastings, falou a minha língua!
    Realmente, além de tudo isso ela é sempre a que pensa diferente das outras, segue o caminho nada óbvio e está certa -na maioria das vezes, 99%-. Sou apaixonado por ela e pela série em si, mal vejo a hora de lançarem os demais episódios da sétima temporada haha
    Amei demais seu post, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada trailer ou pôster que lançam delas eu me arrepio todinha viss? ahahahah não vejo a hora de lançarem os eps também, mas não queria que acabasse :/

      Excluir
  18. As melhores personagens que amamos!! Spencer Hastings me representa juntamente com a íris da série Flash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Íris tem um lugarzinho guardado no meu coração é incrível a evolução dela na série estou amando cada episódio <3
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  19. Spencer Hastings é minha personagem favorita de PPL, inclusive só tava continuando a ver a série por causa dela, mas não consegui continuar mas continuo amando ela. Lucifer eu to louca para ver aaaaaaaaaaaaaa acho que vou amar. As outras meninas eu não conheço :/
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher continue assistindo PLL que essa última temporada vai ser do babado ahahahhahaa. E sobre Lúcifer tu vai rir demais cada personagem te cativa de uma forma diferente sabe? Não tem como não se apaixonar <3

      Excluir
  20. De todos os personagens, eu só conheço a Spencer.
    sempre quis ser tão inteligente e corajosa como ela.
    Adorei o post lindona.

    ResponderExcluir
  21. Das que você mencionou a única que não conheço é Mazikeen (nem sabia que existia o seriado que ela faz, bem por fora haha). De resto conheço e adoro todas. E a Spencer é a minha favorita. E sou muito fã da Sara Lance e da Iris. Fora as que você listou eu também ou fã da Debra Morgan, de Dexter. Acho inclusive que ela estaria no topo da minha lista.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  22. Adoro a Charlie <3 Eu também achava que ela ia aparecer só um episódio e ponto, mas à medida que ela aparecia fui me apegando à personagem e fiquei muito triste quando ela morreu. É a que eu mais gosto de Supernatural!

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  23. Como não amar Spence?! É a minha liar favorita, além de eu AMAR a Troian também. As outras eu ainda não conhecia, mas com certeza vou pesquisar sobre! <3

    ResponderExcluir