3 Webséries que você precisa dar uma chance - BEDA #04

17:40

Já não basta a criatura aqui ser viciada em séries, ela tem que se viciar em webséries também, né? Quando não estou assistindo séries eu procuro no youtube algo interessante pra assistir e hoje eu vim trazer pra vocês um pouco das coisas que eu assisto. Vamô lá?
 
Kim Massacre:
Tudo começa quando a Kim não é convidada para um encontro com os amigos e ela de certa maneira "surta" chega querendo matar todo mundo - Quem nunca né? Quando vejo fotos no facebook ou insta dos meus amigos saindo juntos, a vontade dar é bater na cara de todos hahaha - Voltando a série, infelizmente o que eles não sabem é que a Kim faz parte de uma experiência. 
A série mistura um pouco de terror e comédia  e a ideia veio do Reinaldo Montalvão (eita nome difícil), Viner e youtube e conta com a participação de vários outros youtubers dentre eles a Cacau Lemos, Fernando Escarião, Ana Carolina Said e Marina Massaneiro. Os episódios á estão todos no ar e você pode assistir clicando aqui.
 
Romeu e Romeu
Uma adaptação ao famoso romance de Willian Shakespeare Romeu e Julieta, a história gira em torno de Rômulo Campelo e Ramon Monteiro onde eles se apaixonam e vivem um romance proibido já que suas famílias se odeiam tanto. Eles conseguiram trazer a história pra realidade de hoje e as coisas que os LGBTs passaram e ainda passam até hoje. Paara assistir aos episódios é só clicar aqui.

Septo:
Jéssica Borges é uma triatleta potiguar que tem a vida controlada pelo pai até conhecer Lua que é totalmente independente. A série se passa aqui mesmo em Natal e conta com cinco episódios que você pode assistir no canal Brasileiríssimos, e já recebemos a mensagem que terá uma segunda temporada.
 "Nesse mundo, quando morremos, só levamos os dedos, as mãos, o peito aberto; os anéis, as medalhas e os troféus sempre ficam."


 
 
 
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje que foi bem rapidinho e não esquece de conferir os outros posts hein?
 
 

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários