Desabafo - BEDA #07

00:37


Começo do mês eu me comprometi a um novo projeto aqui no blog que era postar todos os dias. Fiquei super animada com tudo isso e tal até cheguei a preparar alguns posts, tenho algumas ideias em mente e quero postar no meu bloguinho, mas ultimamente eu tenho estado muito saturada e pra acabar de completar acabei adoecendo.
Eu criei esse blog para se tornar um cantinho  especial pra mim pra eu poder publicar meus textos, mas ele se tornou algo muito maior do que eu esperava, eu compartilhava ele nas redes sociais , e juro que eu não esperava um retorno tão grande do público. Eu pensei que ele não iria durar nem um mês na internet, mas ai BUM, já estamos há três anos no ar. Estou tentando administra-lo sozinha, pois a Aline está trabalhando e não tem muito tempo de ficar por aqui, mas quando ela puder aparecerá.
Sessão: MICO DO ANO
 
Como eu disse, criei o blog pra publicar meus textos e por mais que eu goste de escrever, sentia a necessidade de falar de outras coisas de expandir o meu leque e como estou desempregada eu tenho muito tempo pra assistir séries e filmes então eu meio que estou trazendo essas outras coisas pra dentro desse blog já que não queria criar outro blog. Você deve ter percebido que eu não tenho escrito muitos textos, mas realmente por que eu estou meio sem inspiração.
Claro que eu não vou desistir do projeto, mas quero fazer as coisas devagar a meu tempo até por que é meu primeiro BEDA AAAAAAAAAAAHHHHHH (aquele meme). Por isso tenham paciência comigo a tia aqui é muito loka das ideias. Beijos e até mais 😻♥

Vá embora não, tome mais uma dose

5 comentários

  1. Ai colega, eu te entendo. BEDA é dificil, a vontade é de fazer tudo certinho, ideia de post tenho aos montes, mas na pratica ...
    Fiquei tão atolada nesses ultimos dias, que enrolei 5 dias :(
    Fiquei triste? Sim.
    Mas não vou desistir nem a pau, como você disse, vou fazer no meu tempinho, que ai tudo se ajeita!

    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. relaxa amiga! a intenção do beda é se desafiar e trazer coisas que normalmente não são abordadas no blog. é uma brincadeira.
    este é meu segundo beda. o primeiro foi em agosto passado e por tbm estar desempregada, ele se torna menos difícil de cumprir.
    o que garante um beda o mais completo possivel é se programar, escrever pelo menos 1 vez por dia e adiantar os posts o que der. no dia 1 tinha uns 6 posts prontos por todo o mês. e agora to fazendo isso se escrever 1 post por dia.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Relaxa mana, sei muito bem como é estou quase na mesma.As vezes cobramos demais da gente mesmo e isso não é o correto. Temos que lutar pelo que queremos mas não fazer disso uma obrigação.
    Relaxa ai vai da tudo certo mana. Beija e pro que precisar só gritar hahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. O #beda e complicado, eu queria participar mas não consegui me organizar, aí não tinha como, vou tentar para agosto, vou tentar kkkkk. Bjinhos ��

    ResponderExcluir
  5. BEDA é foda mesmo, cara! Tipo, eu não conseguiria fazer sozinha (tenho colunistas no blog). Precisa se planejar previamente e deixar vários conteúdos prontos, pra emergências. A pressão é gigantesca!! E tenho medo de ficar saturado o blog, mas vale a tentativa!

    ResponderExcluir