Introdução ao BEDA e etc...

09:30

Não sei se vocês perceberam que o blog e nossas redes sociais andam meio paradas, mas é por uma boa causa, ok? Há muito tempo que eu vinha querendo participar do BEDA, mas nunca conseguia me planejar muito bem, sempre que eu via o blog de outras colegas eu ficava impressionada de como elas conseguiam fazer postagens todos os dias de assuntos tão variados.
Foi ai que vasculhando o facebook eu encontrei um grupo de interação chamado Café com blog pedi pra entrar e fui bem recebida, uma das primeiras postagens que vi era falando sobre o BEDA, então fiquei bastante animada em finalmente encontrar algo no que se inspirar pra começar o projeto.
Pra você que não sabe o que é esse projeto vou exemplificar bem rápido: VAI TER POST TODOS OS DIAS U \O/. Sim, post novo todos os dias aqui no blog e vai rolar algumas interações lá no insta do blog segue a gente lá ➔ Blog Entre "nós" pício
Minhas expectativas são que o blog possa crescer mais ainda nesse período e que eu possa sair da minha zona de conforto, poder me desafiar e que eu possa agradar a todos que visitam o meu blog.


 

Vá embora não, tome mais uma dose

7 comentários

  1. Muito bem! Continue assim, animada! Espero que consiga escrever textos inspirados e inspiradores. Também faço parte do grupo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Café com blog é um dos melhores grupos do facebook, muito amor nele <3 tenho certeza que o seu blog vai crescer bastante com o BEDA. Também vai ser a minha primeira participação haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci esses dias e já estou amando :D
      Obrigada e vibrações positivas pra nós <3 <3 <3

      Excluir
  3. Ai que ótimooo ! Também vou participar do BEDA, e vai ser pela primeira vez. Espero que tudo dê certo no seu bloguinho. <3

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  4. Ai, que tri! Eu também vou participar, mas não todos os dias porque a vida, ela é louca. Boa sorte pra nós!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha irei tentar postar todos os dias, mas vai que né? Muita sorte pra nós <3

      Excluir