Melhor filme: Quase 18 - BEDA #02

16:07


Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).
Outro filme clichê adolescente - foi o que eu pensei antes de dar play no filme, eu ainda não tinha visto o trailer, encontrei o filme por acaso e assim que e a primeira cena já veio para quebrar esse estereótipo.
O filme é maravilhoso , é obvio que tem aqueles clichês de filmes. mas passa meio desapercebido sabe? O roteiro é bem escrito e tem uma critica bem interessante a nossa geração  - A geração Black Mirror a que não largar o celular nem pra tomar banho e vive de cabeça baixa e nunca olha pra frente. A protagonista Nadine que é interpretada pela maravilhosa Hailee que está ali naquela fase da escola e que passa por várias situações inclusive se apaixonar por alguém que não sabe nem um pouco da sua existência.
Fonte: Poltronapop
No filme nós podemos ver a Nadine buscando seu lugar no mundo , tentando entender aquilo tudo que é a High School, quando ela acha que encontrou o amor da vida dela e se metendo na grande roubada, além de perceber que ele não era nada daquilo que imaginou (Quem nunca né? Quebrou a cara com o boy que atire a primeira pedra).
Ela não quer apenas pegação, ela quer conversar, saber da vida da outra pessoa. gosta de conhecer o outro além de falar abertamente que tem alma velha e eu amo.
Vou parar por aqui se não eu acabo contando o filme completo, assistam, vocês não irão se arrepender. Esse com certeza eu posso considerar um do melhores filmes assistidos esse ano. Espero assistir muitos outros tão bom quanto esse. Recomenda algum filme bacana assim pra mim, nos conta aqui nos comentários e me diz se já assistiu Quase 18 e me diz se gostou!

 

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários