Personagens incríveis que mais admiro nas séries prt. 2 BEDA #06

15:44

Hello, pessoas! Como estão? mês passado eu fiz um post contando pra vocês quais as personagens femininas que eu admiro no mundo das séries e percebi que faltou muitas outras personagens, por isso que eu resolvi fazer uma segunda parte. Espero  que vocês gostem!
 
 
COMO SEMPRE, O POST PODE CONTER SPOILER.
 
Annalise Keating (HTGAWM): Começando pela mulher maravilhosa, poderosa, fodona e advogada. No primeiro dia que comecei a assistir essa série e que vi essa mulher escrevendo no quadro eu logo pensei "me viciei". Primeiro a série já me interessou apenas por se tratar do ramo da advocacia e segundo por que a personagem principal teve um grande impacto na minha vida, nunca tinha ouvido falar sobre a Viola esse foi o primeiro trabalho que eu acompanhei dela e ela estava maravilhosa e a cada episódio foi me conquistando. ❤

Jessica Jones: A Jessica por si só já é maravilhosa, a história dela com o Kilgrave e como ela conseguiu fugir das garras deles e derrotou ele no final. O modo como ela entra em cena e nem precisa falar, pois todo mundo já sabe que ela é que manda e ponto final.
 

Supergirl Brasil
Kara Zor-el e Alex Danvers (Supergirl): Essas duas figuras são incríveis e quando se juntam ficam melhor ainda uma dando suporte a outra quando precisam. Aqui eu estou falando sobre Kara e não sobre a Supergirl que é obvio que ela tem o seu superpoder que a deixa ela mais incrível que já é, mas você já percebeu a Kara jornalista? Ela quando se encuca com uma coisa por mais que seu chefe diga não ela vai lá e faz e faz certo  ❤

Supergirl  Brasil
 
Enquanto a Alex que nessa segunda temporada finalmente pós a cara no sol e está se descobrindo. Ela é guerreira, as vezes coloca a emoção antes da razão, mas está sempre ali pra ajudar e luta pra caramba e não fica nas costas da Supergirl.
E por hoje é só. Quais as personagens femininas que vocês mais admiram? Me contem ai nos comentários =)
 
 





Vá embora não, tome mais uma dose

1 comentários

  1. Annalise é maravilhosa. Que mulher, mano! Jéssica Jones também é outra que eu amo. Comecei supergirl agora e ainda tô perdidinha, hahaha. Eu tenho uma lista gigante de personagens femininas incríveis. Por mim passaria horas citando! ❤

    ResponderExcluir