TAG: Viciada em séries - BEDA #03

17:09

Eu amo participar de interações nos grupos do facebook é sempre bom conhecer blogs novos e numa dessas interações eu conheci o blog da Amanda Bitencourt - ou como ela prefere, Mandy - chamado De loucos todos somos um pouco onde ela conversa sobre assuntos livros, filmes e dentre outras coisas.
Encontrei no blog da Mandy uma TAG por lá que eu falei pra mim mesmo que eu tinha que responder até por que a pessoa aqui é muito viciada em séries hahaha. Vamos começar a responder a TAG, né?
fonte: gramunion.com
 
1º Qual seu seriado atual favorito?

Depois de muitos trailers assistidos eu resolvi dar uma chance para Riverdale e olha não me arrependo de ter clicado no play não viu? No primeiro dia eu já assisti os quatro episódios disponíveis e fiquei louca querendo assistir todos logo de uma vez, mas nós temos que se segurar né? Mas eu tô muito curiosa como vai ser dar o desenrolar da série e quem que matou o bendito ruivo dessa cidade tão pacata, já não tem tantos ruivos no mundo ai matam outro já é demais já minha vida hahaha.

2º Qual seu seriado antigo favorito?
Quando se trata de seriados antigos eu volto pra minha infância e época em que a SBT passava adivinha qual série? Essa mesmo: Eu, a patroa e as crianças. Eu assistia todos os dias, podia até passar episódio repetido, mas eu estava lá em frente a TV, além do que Michael Kyle me ensinou a como educar meus (futuros) filhos de um jeito bem diferente.

3º Já ficou triste com o final de alguma série?
Triste não, desapontada com o fim de Awkward, não curti muito o desenrolar da história na última temporada, era pra preencher as lacunas coisa que não foi preenchida, pelo menos pra mim não foi e o que aconteceu no último episódio foi terrível, eu estava gostando tanto do novo relacionamento de Jenna, que no final cagaram completamente a série. Ficará apenas lembranças de uma boa série até a quarta temporada ❤

4º Cite um seriado que todos gostam menos você?
Once upon a time in wonderland, um spin-off da série Once upon a time. que tinha tudo pra dar certo, mas que os autores estavam mais perdidos que cego em tiroteio. Eu amo a história da Alice, eles até tentaram no começo trazer aquela coisa da da história "verdadeira" de que ela era louca e tal, mas não deu pra se desenvolver muito bem. E eu tenho medo daquele coelho.
Então é isso, simplesmente não gostei, mas creio que várias outras pessoas estão com vontade de me bater (espero que não)

5º Qual sua personagem favorito de um seriado?
Eu tenho vários personagens que gostaria de pôr num potinho que são especiais a sua maneira, mas recentemente uma personagem me encantou com seu talento natural a filha da Chloe, Trixie, da série Lúcifer. Olha pra essa carinha e me diz que não tem como se apaixonar por uma coisa fofa dessa!
Fonte: Lúcifer Brasil
6º Qual personagem você odeia?
O personagem mais odiado de toda as séries que eu já assisti é o Dick Romam, o líder do leviatãs. Eu o odeio só pelo simples fato dele ter matado o Bobby só por isso, mas desde o dia que ele entrou na série já não gostava mesmo, estou falando da personagem e não do ator hein? Não confundam.
 
7º Qual seriado que você recomenda pra todo mundo?
Supernatural a minha série xodó ♥
Aquela onde eu amo a maioria das personagens até alguns demônios ♥
 
8º Qual seriado tem o melhor figurino?
Legends of Tomorrow, a cada episódio eles viajam pra uma determinada época da história e eles precisam se vestir a caráter e tem alguns figurinos que eu acho sensacionais, queria ter uma máquina pra mim pra poder criar minhas próprias roupas hahahaha, mas sério principalmente as roupas de época eu acho lindas demais.
Fonte: fb.com/lotbrasil
9º Melhor abertura de série ou música tema?
Todo mundo sabe que eu sou louca por Supernatural e eu não escondo isso de ninguém até por que foi a primeira série que eu me sentei pra assistir todos os episódios na sequência e essa música toda vez que eu escuto me arrepia e me faz lembrar das primeiras temporadas da série. A-M-O.

10º Qual foi o último seriado que você assistiu?
 Depois de muito as pessoas falarem sobre essa Black Mirror, eu resolvi assistir e gente a série só retrata a verdade. Eu terminei o episódio 02 da segunda temporada e não estou conseguindo processar as coisas direito, eu tenho até medo de assistir os próximos eps. Ah, e eu nunca mais vou conseguir ver um porco da mesma forma que via antes.


 
Oi, que bom que você chegou até aqui, eu tenho uma dica de app ótimo pra você que assim como eu é viciado em assistir séries e fica meio perdido tentando lembrar em qual episódio daquela série que parou. O nome do aplicativo se chama TVShowTime, nele você pode organizar suas séries e ver qual dia de lançamento de cada uma e não ficar mais perdido.
Isso é tudo por hoje, espero que vocês tenham gostado e não esqueça que terá posts novos todos os dias aqui no blog. Ficarei esperando sua visita e comentários. :*
 


Vá embora não, tome mais uma dose

7 comentários

  1. Aaai, eu já tinha vista essa tag também e até deixei ela já no rascunho aqui pra eu responder em um momento oportuno. Black Mirror é mesmo difícil de processar, mas eu acho a série excelente! Tem uma temática super atual e um jeito bem diferentão de abordar o assunto.
    Aah, pra organizar minhas séries eu uso o Banco de Séries. Gosto bastante dele.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha ouvido falar do Banco de séries, tô curtindo o TV show ele tem me ajudado bastante <3
      Black Mirror desgraçou minha vida de uma maneira que não tem mais volta miga, mas eu continuo assistindo pq sou dessas hahahahahahaaha

      Excluir
  2. Não conhecia esta tag mais eu já amei várias series legais, amei seu blog já estou seguindo!❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica, é sempre bom ler coisas assim <3
      Um beijo pra você também :*

      Excluir
  3. Eu não sei se respondi essa TAG, mas já QUERO, melhor TAG everrrr!
    Ja robei mesmo hahaha.

    Então, sobre OUAT em Wonderland, nunca vi uma pessoa falar bem dessa série hahaha, além de mim kkkk, então eu não colocaria em uma que todos gostam... kkkk, mas legal que seu entorno curte. Eu curti muito a primeira metade, porque a segunda eles quiseram colocar umas 5 temporadas dentro de uma só, mas acho que a série veio na hora muito errada, se fosse uma temporada a mais de OUAT teria sido beeeeem mais útil.

    Black mirror eu amo tb, mas vejo um episódio por mês. É cada porrada que essa série dá na gente que, olha... =S

    Adorei tudo *-*

    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa sra como tu assiste série viu! As que eu terminei da pra contar nos dedos de uma mão. Na verdade, só duas kkk (Revenge e Gilmore Girls). Vou procurar saber mais da primeira que ce falou. E deus me livre assistir supernatural hahaha comecei e no quinto ep qse morri de medo kkk

    ResponderExcluir
  5. A loka das tags em mim resurge novamente hahahhaha
    Eu amo tags, fiz algumas mais no começo do meu blog mas acabei parando pq não queria que tivesse sempre sabe? Mas agora tá dando mta vontade de responder tags de novo... acho que vou responder essa hahahahhaha
    Xô te indicar uma série bem massa: Buffy the Vampire Slayer eu AMOOOO

    ResponderExcluir