Quem escreve


MEU NOME É DENISE, mas fique a vontade pra me chamar de Dê, nasci no dia 07 de dezembro, sou meio louca, mas não gosto quando me chamam assim (hauahauah) . Gosto de escrever bobagens, as vezes até sai coisa boa da cachola que até eu fico impressionada. Gosto muito de ler e assistir séries, gosto de qualquer tipo de música, claro, desde que seja agradável aos meus ouvidos. E é isso, se quiser saber mais sobre mim é só me seguir nas outras redes.
 
Onde me encontrar: 



MEU NOME É ALINE, porém pode me chamar de Line ou Pimentinha. Tenho 20 anos. Amo escrever e recontar com minhas palavras tudo que acontece ao meu redor. É como me desvestir diante de quem me lê. Tudo que sinto, expresso em cada cantinho do papel ou neste blog. 

Como diria Simone de Beauvoir '' O fato de que sou escritora: uma mulher escritora, não uma dona-de-casa que escreve, mas alguém cuja existência, em sua totalidade, é comandada pelo ato de escrever ''. Não sou escritora! sou uma simples jogadora de palavras onde tudo se junta formando um eu. 

Onde me encontrar: