Sobre

A história do blog
 

Meu interesse pelo mundo do blog começou em 2010 quando algumas colegas da minha classe fizeram algo parecido com o seriado ICarly, eu curtia muito o que elas faziam e  queria fazer parte disso também, foi ai que decidi conhecer mais a fundo sobre isso. Criei o primeiro com algumas amigas minhas, o nome era clube friendship, não deu muito certo então eu apaguei, nesse meio tempo descobri minha paixão pela escrita, escrevia milhares de textos, todo dia rolava uma e não sabia onde publicar foi então que veio o meu segundo blog - infelizmente não me recordo o nome - jogava meus textos lá e escrevia coisas aleatórias e eu gostava, até que certo dia tomei raiva  muito grande e apaguei novamente assim perdendo todos os textos.
Por um tempo eu esqueci esse lance todo sobre blogs até que certo dia navegando na internet descubro o blog Depois dos quinze, da Bruna Vieira, adorava o modo como ela escrevia então dessa vez eu tomei a responsabilidade e criei outro, no começo o blog tinha o meu nome eu postava poucas coisas nele, não tinha aquele fogo de manter o blog ativo, foi aí eu conheci a louca da Aline, ela me mostrou um texto dela e logo de cara a chamei pra participar do blog e não teria mais graça ter mais o meu nome. Certo dia estávamos discutindo na biblioteca da UFRN que nome dar ao blog ai do nada surge um nome Entre nós, mas não parou por ai ficamos matutando ainda outro nome e de repente Aline fala - Que tal Entre "nós" pício já que a gente é duas loucas? Apresentamos para alguns amigos e eles gostaram então decidimos deixar esse nome e aqui estamos nós até hoje.
 
Sobre o quê é o blog?
 
Bom, como já dito o foco principal é compartilharmos textos autorais, mas resolvemos expandir mais então vocês verão posts de fotografias, músicas, indicações e tudo o mais.